Tudo sobre o Curso Bacharelado Livre em Teologia (SEM MENSALIDADE ONLINE) - Pr. Lenilberto Miranda

Tudo sobre o Curso Bacharelado Livre em Teologia (SEM MENSALIDADE ONLINE) - Pr. Lenilberto Miranda E aí o Olá tudo bem Eu sou Pastor lenilberto Miranda e hoje eu quero apresentar a você como é fácil acessar a nossa.

Plataforma vamos lá Você que acha que pode ser difícil acessar a nossa plataforma Ou acha que é difícil eu vou explicar para você é muito fácil de acessar e também de estudar então.

Primeira coisa que você tem que fazer é digitar teologia ao alcance de todos. Com.br você chegando nessa página aqui até eu quero apresentar para você como instante teologia em essa faz ela tem.

Aqui o INCA mitologia Ela tem curso de oratória em seminários teológicos valores dos cursos quem somos e Fale Conosco você também aqui embaixo tem tem a central do aluno chame no WhatsApp.

Matrículas tem aqui também suporte ao aluno em frente à loja virtual de Venda de Material quem somos missão e valores Fale Conosco aqui tem os cursos básico.

Médio o bacharel em Teologia e curso de oratória ao alcance de todos aqui tem os nossos WhatsApp e todas as nossas redes sociais Hoje eu estou gravando agora e.

Tudo sobre o Curso Bacharelado Livre em Teologia (SEM MENSALIDADE ONLINE) - Pr. Lenilberto Miranda

Aqui eu tenho aqui um contador de visitantes e e nesse exato momento 79 pessoas já acessaram a nossa página de teologia o conceito Outro ponto com.br procurando os nossos cursos eu agradeço.

A Deus por ser um canal de bênção para pessoas que querem estudar a palavra de Deus então o nosso projeto no nosso canal Eu quero convidar você para depois para acessar o nosso canal teologia ao.

Alcance de todos que é um projeto que é para ensinar teologia para todas as pessoas esse é o nosso propósito aqui tem os cursos aqui do lado e aqui tem quem mais somos redes sociais.

Que você encontra um pouquinho e coloca em quem nós somos colocar aqui que quem nós somos você pode está clicando e quem nós somos um geral e são visão valores um pouco sobre a minha.

Experiência a minha formação tanto circular como cristã do mundo corporativo aqui a primeira formação acadêmica quem foram as primeiras pessoas aqui foi a primeira turma que.

Formamos aqui essa pessoa aqui sou eu eu tinha cabelo e tinha bigode tá aqui quando eu era pastor da igreja pregando para três pessoas o aniversário como Pastor aqui uma.

Veja Também:

    Conferência a primeira conferência - TeologiaMissionária que eu tive o privilégio de participar que o pastor Geziel Gomes aqui foi a primeira conferência escatologia que eu tive o privilégio de.

    Participar com o Pastor Napoleão Falcão e aqui eu estava pregando no Brás estava pregando no braço e familiares de pessoas e esse tema aqui que bonito ó a viagem é mais importante.

    Que o destino acessando o site que eu estou no site do cê tarde você pode ver que vai ter acesso tudo isso aqui é esse vídeo esse aqui é o vídeo da minha um trecho Zinho da minha pregação Isso aqui.

    É uma experiência que eu tive com no Gideões Missionário pastor Marcos Feliciano teve uma revelação comigo ó e aqui tem um vídeo do momento só agora vamos ao curso Acesse aqui o curso.

    De teologia logo em seguida você vai aqui no temos o curso básico médio e o curso que você está escolhendo eu curso bacharel em Teologia com 40 disciplinas você clica aqui você já entra nessa.

    Página aqui do curso bacharel em Teologia com todas as informações se nesta página não tiver todas as informações que você precisa tem o WhatsApp que você pode já está entrando.

    Em contato na mesma hora que você será respondido e esse vídeo aqui é um vídeo institucional do curso bacharel em Teologia para as suas informações você vai ter bastante informações aqui é.

    Decidi curso Neste vídeo é importante você assistir e Esse outro vídeo aqui Saiba tudo sobre o curso de bacharel em Teologia eu estou comentando todas as informações sobre o.

    Curso de teologia sobre todas as informações é o vídeo completo e é eu estou comentando é muito importante você está é assistindo aqui é outro vídeo que você vai assistir é importante você.

    Assistir Porque como é fácil vocêEstudar na nossa plataforma de todo o seu lar José em qualquer lugar do Brasil e do mundo se você tiver internet se você tiver um celular por exemplo se.

    Você tiver internet e você pode acessar a plataforma aqui tá vendo e você pode estar estudando em qualquer lugar chuva nas disciplinas têm acesso a todo conteúdo programático.

    Tendo acesso todas as nossas informações são celular se você tiver um tablet também a mesma coisa você vai ter as informações que também se você tiver um computador também com a plataforma você.

    Vai está acessando e vai estar estudando pelo seu notebook ou também pela sua TV pela sua TV plasma Aonde tiver acesso à internet então você vai conhecer um pouco sobre a nossa plataforma e também.

    Você terá direito no curso de teologia a todos os pdf's todas as disciplinas direito de baixar para você e você vai ter vídeo aulas semanais sempre eu vou estar gravando vídeo aulas.

    E você vai ter direito a assistir vídeo aulas e todos os assuntos você vai ter uma biblioteca virtual você vai ter direito aos seus certificado e seu histórico escolar no seu curso bacharel.

    Em Teologia e você terá direito a participar de um grupo fechado no WhatsApp aonde eu serei o professor e estarei conversando com todos vocês e tirando dúvidas e todos vocês o nosso.

    Grupo dos e Tati e aqui está a nossa plataforma 100% online é esse é o modelo em si é um modelo na nossa plataforma São 40 disciplinas teológicas você vai estudar.

    40 disciplinas teológicas se a média de aprovação s7 você vai estudar deixa eu aqui até comentar aqui biologia você vai estudar Teologia cristologia pneumatologia antropologia teológica a.

    Uma teologia soteriologia eclesiologia urologia escatologia você vai estudar hermenêutica homilética exegese bíblica você vai estar estudando arqueologia bíblica você vai está estudando.

    Pentateuco você vai estar estudando evangelismo e missões teologia Pastoral e ética é história de Israel Teologia do Antigo Testamento teor Bom dia do novo testamento você vai.

    Estar estudando ética cristã geografia bíblica pedagogia religiões comparadas história do cristianismo discipulado evangelismo pessoal filosofia geral hebraico bíblico grego.

    A metodologia científica psicologia Pastoral ética Pastoral exegese bíblica filosofia da religião missiologia a teologia sistemática um teologia sistemática dois teologia Pastoral e.

    Português Estas são as disciplinas que você vai estar estudando na nossa grade aqui do Cetac do curso bacharel em Teologia e e aqui tem algumas informações sobre o.

    Nosso curso os bacharel em Teologia online é um curso realizado à distância através da nossa plataforma recem-centro online o que tem o nosso o nosso objetivo.

    Lembrando que nosso objetivo é a formação de líderes a serviço do Reino de Deus de preparar pessoas de todas as igrejas evangélicas para o exercício do Ministério Cristão do Ministério da.

    Palavra estamos com uma missão ou Temos uma missão de preparar obreiros para o reino de Deus é a estrutura do curso e a duração do curso essa a duração aqui.

    Deste curso como ele não tem mensalidade a duração é você que decide porque depois que você efetuar o seu pagamento você que decide o tempo que você quer estudar mas você tem aí um tempo limite.

    Para poder tar estudando e terminando mas é você que decide o tempo dentro da sua a sua velocidade da sua correria da sua agitação tão não tem mensalidade Então dentro do seu tempo é que você vai.

    Está estudando aqui conosco tá bom Aqui é a estrutura do curso a grade curricular que nós já comentamos algumas perguntas que são feitas o reconhecimento do curso bom para aqui.

    Deixa eu falar aqui se você adquirir agora se você adquirir agora comprar o curso bacharel em Teologia agora você vai receber grade grátis um curso de oratória este curso de oratória também.

    Vai ser ministrado pela plataforma e vai ser 100% online você vai receber é o pdf do livro você vai receber todas as vídeo aulas ministradas por mim do curso de oratória para novos pregadores MP3.

    Certificado de participação e também os módulos do curso de oratória para novos pregadores são módulo um Oratório alcance de todos o conteúdo vai estar na plataforma para estudar módulo 2 o a só.

    Um vídeo aulas online aqui também todas essas vídeo aulas estão na plataforma para você estudar o módulo 3 omelete alcance de todos conteúdo na plataforma para você estudar.

    Módulo 4 hermenêutica outras e todo o conteúdo também está na plataforma para você estudar o módulo 5 é uma conclusão do curso de oratória com questionário avaliação com para que você possa.

    Receber seu certificado mas automaticamente o módulo 5 é na prático você vai gravar vídeos e tudo o que você estudou você vai estar gravando o vídeo e eu vou estar fazendo a sua avaliação.

    Na prática do que você melhorou Tudo bem então isso se você adquirir agora o curso bacharel em Teologia então adquirindo oposto você também já recebe o curso de oratória para novos.

    Pregadores e com isso ainda não para né produção que você recebe acesso grátis à na plataforma com o curso de oratória aulas em MP3 aulas para o estilo de pregadores série de mulheres.

    Série aos homens seriam os namorados série vencendo o medo de vencer série sabe tudo sobre a Bíblia papo jovem sérias ser suspensas ações série testemunhos de um pregador como por.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=oXKSOjMzM94

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem