PR. JÚNIOR TROVÃO // O CÉU É LUGAR DOS SALVOS

PR. JÚNIOR TROVÃO // O CÉU É LUGAR DOS SALVOS Abra comigo a sua Bíblia no último livro da Bíblia no capítulo 20 do Apocalipse versículo de número 10 em diante e o diabo que os enganava foi lançado no Lago de fogo e.

PR. JÚNIOR TROVÃO // O CÉU É LUGAR DOS SALVOS

Enxofre aonde estar a besta e o falso profeta e de dia e de noite serão atormentados para todo sempre e vi um grande trono branco e o que estava sentado sobre ele de cuja presença fugiu a terra e o céu e não se achou lugar para eles e vi os mortos grandes e pequenos que estavam diante do trono e abriram-se os livros e abriu-se.

Outro livro que é o da vida e os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros segundo as suas obras e deu o mar os mortos que nele havia e a morte o inferno deram os mortos que neles havia e foram julgados cada um segundo as suas obras e a morte e o inferno foram lançados no Lago de.

Fogo Esta é a segunda morte e aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no Lago de fogo aqui temos um um ambiente predito na Bíblia que já está determinado que vai acontecer aqui nesse ambiente é chamado na Bíblia de o Juízo.

Final o dia em que as pessoas saberão quem é o alfa mas saberão também quem é o ômega porque o ômega o alfa é a primeira letra do alfabeto hebraico e o ômega é a última letra ele disse eu também sou o princípio eu também sou o final as pessoas vão conhecer o Deus que começou todas as.

Coisas e as pessoas também vão conhecer o Deus que terminará todas essas coisas Esse vai ser o dia em que grandes e pequenos servos e Livres ricos e pobres famosos e anônimos se reunirão di ante de um só lugar para prestarem conta de tudo o que fizeram em sua vida enquanto existiam esse será o.

Momento em que a humanidade prestará conta diante do criador em que os homens não terão mais a oportunidade de se arrepender porque nesse dia não haverá mais misericórdia nesse dia a Bíblia diz que não haverá perdão porque todas as pessoas serão julgadas pelas obras que fizeram enquanto viva.

Viviam sabe por quê o texto está dizendo que no dia do juízo final abre-se a os livros Porque tudo que eu e você faz o céu está escrevendo tudo o que você pratica o céu est anotando hã tudo que eu e você faz vai ser anotado está sendo.

Anotado ou vai servir para nos absolver ou vai servir para nos condenar só que olha pro Trovão no dia desse Juízo Final haverá duas classes de pessoas vivas e mortas que pessoas vivas estarão ali Trovão as que vão viver com Cristo durante 1000 anos no Milênio olha pro.

Trovão Jesus volta de forma visível arra o diabo durante 1000 anos no final da grande tribulação lança o anticristo e o falso profeta vivos no Lago de fogo e enxofre e prende Satanás durante 1000 anos Olha que prisão é essa Olha isso aqui Capítulo de número 20 Versículo 5 diz assim e lançou no abismo e ali o encerrou e PIS um selo.

Sobre ele para que não mais enganasse as nações até que os 1 anos se acabem e depois importa que seja solto por um período de tempo ei olha para mim satanás será preso no abismo será preso aonde e Deus colocará um selo sobre ele para que ele não engane mais as nações Você lembra quando Caim matou AB ele dis o senhor mandar mundo e vão me matar e Deus disse eu vou colocar um.

Selo na sua testa ninguém vai encostar a mão em você você eu não te abençoo você vai comer do fruto das suas mãos mas ninguém tira a tua vida porque vai respeitar esse selo e vai saber que fui eu que coloquei Deus também vai colocar satanás no abismo vai colocar aonde olha para mim O Abismo é um local tão Tenebroso mas tão Tenebroso que se você ler o Capítulo 5.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Do livro de Marcos quando Jesus perguntou assim para aquele

    Endemoniado quem estar aí ele disse meu nome é Legião porque somos muito daqui a pouco a palavra Legião é uma palavra Romana essa palavra Romana era composta por 6.000 soldados de infantaria e 200 de Cavalaria quando aquele endemoniado aquele chefe dos demônios respondeu qual.

    É o meu nome Jesus perguntou qual é o teu nome ele disse Legião ele está dizendo aqui dentro do corpo desse homem somos 6200 demônios alojados dentro do corpo dele quando Jesus falou assim demônio Eu Te ordeno sai dele Sabe qual foi o pedido de 6 demônios está no texto não nos mande para o Abismo eu te pergunto por seres maus como os demônios.

    Não queriam ir para lá porque o abismo é algo imprescindível mente humana é tão terrível o sofrimento naquele ambiente que nem os próprios demônios queriam ir para lá Deus vai colocar Satanás lá durante 1000 anos olha para mim só que nesse período os homens estarão com Jesus na terra e Satanás preso e vai dizer a partir de.

    Hoje você não engana mais ninguém agora é o meu governo que vai estar sobre a terra olha para mim quando Jesus estiver na terra Você sabe por as Testemunhas de Jeová prega que um paraíso na terra é justamente no final da volta de Jesus quando ele volta corporalmente a essa terra do jeito que você tá me vendo do jeito que você tá me vendo um dia a terra vai ver o corpo de Jesus.

    Glorificado sabe da onde ele vai reinar de Jerusalém se você colocar no YouTube agora você vai ver que os os os os os mestres da lei que estão Israel os rabinos eles Clamam Pela chegada do Messias os rabinos já estão todos se movendo em Israel eles estão pressentindo dizendo o Messias o nosso Messias a qualquer momento vai chegar e quem é esse Messias é o mesmo Messias da Bíblia que veio montado no jinho e eles não.

    Creram sabe quando eles vão reconhecer que é Jesus quando Jesus chegar ser o anticristo na batalha do armagedon libertar Israel do exército poderoso que está para vir porque a guerra já está se encaminhando olha para mim primeiro foi o ramaz ramaz atacou Jael abateu o ramaz o rebolar atacou Jael abateu o ramaz agora o Irã que eu não sei quantas vezes maior do que Isael.

    Geograficamente e já é é um ovinho o estado de São Paulo é 10 vezes maior do que isel agora vou falar da glória se tu pegar Israel é desse tamanho Mas quem guarda Israel Aleluia meu Deus você não pegou né O problema não é o teu tamanho o.

    Problema é o tamanho de quem te guarda o problema é o tamanho de quem te guarda ei olha para cá vai desencadear a guerra o Estados Unidos pediu para Israel não atacar Israel atacou uma territória agora do do Irã que fica perto do dos armamentos nucleares do Irã perto olha para mim se o Irã revidar no contra-ataque is Jael vai contraatacar.

    De forma mais pesada e quando a guerra se intensificar sabe quem vem para ajudar Israel os Estados Unidos sabe quem vai vir para ajudar o Irã a Rússia quando entrar na Rússia sabe quem vai entrar a França ou a Inglaterra e sabe quem entra do outro lado a Coreia do Norte aí a guerra começa a terceira guerra está a terceira guerra mundial estar a caminho e sabe quem tá para vivenciar isso essa geração da Glória Só se tu pegar só que nesse momento pode observar.

    Chega em casa Leia eh eh Ezequiel 38 acho que Ezequiel

    38 ou ou Isaías 38 você vai ver das oito Nações que vão vi para combater Israel oito Repita comigo oito a Bíblia diz que nessa hora o céu vai intervir vai descer chuva de pedra vai descer fogo do céu a Bíblia diz que Deus vai exterminar com essas Nações olha para cá tá lá em Ezequiel 38 se eu não estou enganado Ezequiel 38 ou Isaías.

    38 a Bíblia diz que vai ser tanto de fundo em Israel que Israel vai passar um ano inteiro sepultando corpos ou seja sete meses sepultando corpos eem um ano queimando o ar mas sabe por quê não adianta se Israel não poder com a nação o Deus de Israel pode com quem pode contra Israel eu vou falar da glória se tu pegar se Israel perder pro Irã para.

    Qualquer outra nação eu tô falando tá sendo gravado eu deixo de ser crente não per porque quando Israel perceber na própria guerra do armão aonde será todas as todas as naç do mundo contra Israel porque o anticristo vai incentivar a que o mundo extermine com Israel quando Israel observar que não tem mais jeito Jerusalém sendo pisado pelos gentios Israel indo quase a pique Israel vai abaixar as armas e dobrar o.

    Joelho quando dobrar o joelho eles vai Clamar Messias Aonde tá o Messias de nossos pais é nessa hora que o céu vai se abrir É nessa hora que a lua não dará o seu brilho o sol também não dará a sua luz aí o texto diz então aparecerá no céu o sinal do filho do homem vindo entre as nuves com poder e grande glória.

    Aleluia glória a Deus e tem um monte de gente aí falando que a igreja vai passar pela grande tribulação vai não vai não porque Deus olha para cá quem ficar aqui quem ficar quem ficar Repita comigo quem ficar quem ficar quando se declarar crente sabe o que que o anticristo vai fazer Ah é Bíblia filho para tu não para tu não dizer que eu não te.

    Ensinei Capítulo 20 Versículo 4 e vi Tronos e assentaram-se sobre eles aqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus e p que não adoraram a besta nem a sua imagem e não receber senão na testa e nem na mão e viveram e reinar com Cristo durante 1 anos olha para mim Apocalipse.

    137 pastor vou genjo para escapar não adianta pastor Vou me esconder não adianta Apocalipse 1:7 Olha o que diz e fo fazer guerra aos santos e vencê-los e deu-lhe poder sobre toda tribo língua e Nação todas as pessoas que se declararem crentes serão mortas Fala pro teu irmão quem ficar e não quiser receber a marca da besta vai ser morta imediatamente pelo.

    Exército do anticristo agora olha para cá Deus vai deixar ele matar todas as pessoas que se declararem crentes é só depois que todos os santos forem mortos aí começa o juízo o juízo não vem sobre aqueles que declara fé em Deus o juízo virá automaticamente sobre os adoradores da besta ei olha para mim olha para cá é.

    Nesse momento que Satanás está preso a o o o quem ficar durante a grande tribulação após a volta de Jesus no Milênio porque vai escapar gente da grande tribulação olha para mim vão ressuscitar aqueles que não negaram o nome de Jesus na grande tribulação vão ser mortos e durante o milênio vão ressuscitar e vão viver durante 1000 anos o diabo tá preso acabou o milênio Satanás é solto e a Bíblia diz olha para cá quando ele foi solto olha pro.

    Trovão apocal 20 Versículo de número 7 e acabando se os 1000 anos Satanás será solto da sua prisão e sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra Gog magog Gog um príncipe Magogue um lugar cujo número com areia do mar para juntar-se em batalha e subiram sobre a largura da terra e cercar o arael dos Santos e a cidade amada mas desceu Fogo.

    Do Céu e os devorou e o diabo que os enganava foi lançado aonde Quem vai lançar ele quem vai lançar ele ele se jogou ou foi lançado alguém que quer que é lançado quer ir não mas quem lançou Ele pergunta por que tu ainda tá do lado dele porque se tu não tá do lado de Deus tu tá do lado do.

    Cão passa pro lado do mais forte porque Deus vai lançar o diabo no LGO de fogo enxofre Não pegou por isso não deu Glória o grandão da Galileia vai mostrar quem manda no final da história Eita agora olha para mim olha para cá Satanás está preso aqueles que ficaram vivos vão Diante do Trono Olha o que que Deus vai fazer coloca na tela aí o capítulo 20 Coloca aí na.

    Tela agora bota o 11 e acabando se os 1000 anos Satanás será solto coloca o verso 11 e vi um grande trono branco e o que estava sentado sobre ele quem é que vai se sentar nesse trono aqui tu acha que é Deus Deus é espírito você acha que é Deus que vai se sentar nesse trono aqui coloca aí Atos Capítulo 17.

    Versículo 31 porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo por meio do homem que destinou e disso deu certeza a todos ressuscitando ele dentre os mortos quem é que foi ressurreto sabe quem vai sentar nesse trono aqui glória a Deus hoje ele é teu.

    Advogado mas amanhã ele pode ser o teu juiz já tá determinado que hoje o aquele que é advogado que tá em primeira na primeira epistola de João Capítulo 2 verso primeiro filhinho não pecais mas se pecais sabe que tem uma advogada de direita do pai a saber Jesus Cristo justo hoje ele é o seu advogado mas amanhã no juízo final ele será o juiz que vai sentar naquele.

    Trono coloca o capítulo 20 verso 11 Aleluia e vi um grande trono branco tudo que é grande chama atenção S não Branco fala de santidade e viu que estava sentado sobre não pegou o trono é grande mas quem tá sobre ele é maior ainda sobre ele de cuja presença fugiu o qu fugi o qu e o céu e não se achou.

    Lugar mais para você tá pensando que nesse dia vai ser um julgo normal terra terug sabe por vai fugir o céu porque não vai ter lugar para olhar a única visão de quem estará Diante do Trono será o trono e daquele que tá sobre ele se não tem mais outra visão para ver.

    Se eu olhar pra direita eu vou ver o quê Se Eu Olhar pra esquerda eu vou ver o quê Se eu olhar para trás eu vou ver o quê Se Eu Olhar pra frente eu vou ver o quê todo o meu grobo ocular será ocupado pela visão do Trono e de quem tá sentado sobre ele glória a Deus aleluia glória a Deus não adianta abaixar a cabeça que vai ver o trono não adianta fechar os olhos que vai ver o trono olha para mim qual é a classe de pessoas que vai estar ali Trovão Coloca.

    Aí Daniel 12:2 amém vamos ver qual é a classe de pessoas que vai estar ali e muitos do que dormem no pó da terra ressuscitarão uns para a vida eterna e outros para vergonha e desprezo haverá duas classes de ressurreição os que morreram em Deus vão ressuscitar para a vida glória a Deus aleluia aleluia glória a Deus ou você acha que a terra vai ficar com o corpo.

    Do Fiel ou você acha que o fiel vai ficar aqui para sempre quando o arrebatamento acontecer o espírito do apóstolo Paulo vai sair do Paraíso vai procurar aonde tá o corpo dele enterrado na terra vai entrar no sepulcro de do apóstolo Paulo entra quando entrar o espírito santo vem logo atrás e ó ressuscita o corpo de Paulo em um corpo incorr ível e os mortos ressuscitarão.

    Primeiro aí o arrebatamento acontece exatamente agora aí eu e você que está vivo seremos transformados no abrir no fechar de olhos a unção da última trombeta eu vi aqui a irmã irmã Ed eu olhava para ele e lembrava da minha mãe a mulher que eu mais.

    Amava serviu a Jesus mais de 60 anosa de meu joelho na beira da cama dela eu que já orei por tantas pessoas enfermas e foram curadas já orei por tantos paralíticos já levantaram de cadeira tem tem vídeos no YouTube e eu orei com a mesma fé para Deus curar minha mãe e quando terminei.

    De orar eu falei mãe a senhora quer ir para onde ela disse meu filho eu quero ir pra casa mas o mal sabia que não era a casa dela é a casa que Deus preparou pros salvos sabe o que confortou minha mãe meu coração foi quando eu parei para pensar para onde minha mãe estava indo lá.

    Verei minha mãe Lá Verei meu irmão Lá verei Isaque Jacó Lá verei Abraão e serei seu.

    Irmão Lá verei meu Jesus com as marcas nas mãos aleluia glória a Deus segure a mão da pessoa que tá o celular diga assim se mantenha.

    Firme porque um dia estaremos todos reunidos no mesmo lugar cheia o céu é o seu lugar o céu é o nosso lugar o céu é a nossa esperança oh glória Cante Comigo Lá verei minha mãe Lá Verei meu irmão Lá verei.

    Isaque Jacó Lá verei Abraão e serei seu irmão Lá verei meu Jesus com as .

    Maras Deus tá te dando tanta chance para você ser salvo que ao invés de você estar em cruso hoje no dia de hoje na estatística da Organização Mundial de Saúde que diz que no mundo de quase 8 bilhões de pessoas uma pessoa morre a cada 3 segundos no mundo ao invés de você estar en cruso nessa estatística Olha onde você tá aqui hoje você tá na.

    Casa de Deus recebendo uma palavra de vida você tá na casa de Deus recebendo uma palavra de esperança oh glória eu vim aqui debaixo da autoridade de quem me trouxe dizer que a terra não é para você isso aqui é transitório e passageiro o céu é o lugar do salvo o céu é o lugar do remido o céu é o lugar daquele que adora a Deus em espírito e em verdade cadê você que vai abrir essa.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=cO4ZO5lcb_U

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem