PASTOR FLAMARION ROLANDO // A CHAVE QUE MUDOU MINHA VIDA

PASTOR FLAMARION ROLANDO // A CHAVE QUE MUDOU MINHA VIDA Eu sou o fla Marion eu morava na favela do Confisco em Belo Horizonte ao lado do Jardin zoológico junto com a minha avó lugar de gente trabalhadeira gente honesta eu.

PASTOR FLAMARION ROLANDO // A CHAVE QUE MUDOU MINHA VIDA

Trabalhava de office boy na contabilidade Torres ali em Belo Horizonte e eu era muito limitado limitado Em que sentido eu era esforçado mas eu não.

Seguia converter o meu esforço em resultados por exemplo eu ia trabalhar e o meu líder me passava 10 coisas para eu fazer no dia com office boy entregar e um documento na Receita Federal ir no.

Banco pagar algumas contas ir numa empresa receber o o honorário queero o serviço do mês que pagava para contabilidade é ir numa outra empresa pegar uma.

Enfim quando eu voltava do meu serviço que era me dado de manhã eu voltava de tarde sempre na hora da conferência faltava coisa que eu tinha esquecido ia no banco pagava algumas.

Contas esquecia outras enfim eu era muito limitado o meu potencial não era desenvolvido eu tinha vontade de fazer eu tinha disposição de fazer mas eu não.

Sabia fazer até que um dia eu cheguei na Igreja do Evangelho Quadrangular e o pastor Gerônimo que é o meu pastor ele pregou o evangelho para.

Mim e ele começou uma série uma campanha chamada Produzindo por mil homens eu lembro como se fosse hoje ele disse assim o que tá em Isaías 6022 é cumprir na vida de vocês o menor aqui dessa.

Igreja vai se tornar como se fosse 1 homens e ele começou a ministrar que Deus deu a Davi a destreza de 1000 homens Deus deu a Salomão a sabedoria de 1000 homens.

Deus deu a sanção a força de 1 homens Deus deu a Ester a graça de 1000 mulheres e Davi que vivia no pasto Davi que era esquecido Davi que era rejeitado pela própria família Davi que não era.

Ninguém na vida após ele receber a destreza de 1000 homens ele venceu o Gigante Golias e se tornou o rei de Israel quando eu vi aquilo aquilo eu falei meu pai então se Deus fez isso com.

Davi ele pode fazer comigo também e foram sete semanas de ministração e Deus entrou dentro de mim através das ministrações que o meu pastor estava fazendo eu comecei a produzir por 1.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Homens uma chave virou na minha mente eu

    Comecei a me tornar uma pessoa diferente eu lembro que eu comecei a trabalhar dentro dessas semanas da campanha eu comecei a me sair melhor no trabalho.

    Lembro que o meu chefe me chamou na época era o Sérgio ele falou assim fal Marão você tem que ser promovido você vai trabalhar agora dentro do escritório por quê Porque eu me tornei.

    Uma pessoa mais eficiente resultado de quê resultado da Unção de Deus que entrou na minha vida eu lembro que o pastor falou assim Deus já está dentro de vocês Deus soprou o fôlego de vida.

    Dentro de vocês uma partícula de Deus tá dentro de vocês mas essa série Produzindo por 1 homens é para desenvolver o potencial de Deus na vida de vocês Resumindo a partir dali minha.

    Vida mudou minha história mudou e a minha mente se abriu Deus me chamou pro Ministério eu me tornei pastor e hoje com muita.

    Humildade no coração eu quero mostrar para vocês deixa eu passar por aqui eu quero mostrar para vocês aquele menino que morava na favela após receber essa unção hoje eu sou pastor dessa igreja.

    Uma igreja maravilhosa uma igreja que ganha almas uma igreja que leva pessoas a viver uma nova história de vida por isso eu quero aqui te convocar PR quarta-feira que vem nós vamos estar.

    Iniciando a grande poderosa série a campanha Produzindo por 1 homens e Produzindo por 1 mulheres eu tenho plena convicção que Deus fará Coisas extraordinárias na sua vida filma aquele.

    Telão lá por favor vocês estão vendo ali escrito Ó Produzindo por 1000 homens Produzindo por 1000 mulheres 7 de agosto pode filmar lá quarta-feira às 9 da manhã às 3 da tarde ou às da noite e.

    Aqui eu te espero porque eu tenho

    Certeza que o Deus que fez tudo isso na minha vida que desenvolveu o potencial dele dentro de mim e fez com que eu me tornasse uma pessoa eficiente porque a.

    Boa vontade eu já tinha né a a a força a vontade de vencer eu já tinha mas eu não tinha o potencial de Deus desenvolvido dentro de mim vai iniciar a maior série da tua.

    Vida e assim como hoje eu sou pastor dessa igreja hoje eu Pastoreio um rebanho Hoje Deus me confiou Coisas extraordinárias esse mesmo Deus fará por você um abraço.

    Que o Senhor te abençoe e vai est no louvor o meu amigo cantor Samuel Messias declarando você não vai parar você não vai parar pois a ordem é chegar do outro.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ESyNvzAQ5V8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem