TODO CRISTÃO DEVERIA OUVIR ESTA PREGAÇÃO - BILLY GRAHAM

TODO CRISTÃO DEVERIA OUVIR ESTA PREGAÇÃO - BILLY GRAHAM vamos orar nosso Deus e nosso pai Oramos para que esta noite todos possamos estar conscientes de que os teus olhos estão sobre nós se Deus pode ver O pardal cair se ele tem os cabelos da nossa cabeça contados sabemos que o Senhor nos.

TODO CRISTÃO DEVERIA OUVIR ESTA PREGAÇÃO - BILLY GRAHAM

Observa e que o Senhor cuida de nós e somos informados em tua palavra que o Senor Sea tant conosco que enviou seu filho unigênito à Cruz Para Morrer para que possamos encontrar o perdão de nosos peados Oramos esta noite para que o teu espírito santo Atraia a todos para o salvador Te pedimos em o nome de Jesus amém agora esta noite quero que você abra comigo em Atos o livro de Atos Capítulo.

11 encontre o Versículo 26 na última parte do versículo a última parte do Versículo 26 do livro de Atos Lemos essas palavras e os discípulos agora a palavra discípulo significa aprendiz ou seguidor e os discípulos foram chamados de cristãos pela primeira vez em Antioquia agora Paulo e Silas estavam em Antioquia pregando por muitos meses eles.

Estão realizando uma cruzada evangelística fazendo com que centenas de pessoas recebessem a Cristo eles estabeleceram uma grande igreja e com escárnio as pessoas ao seu redor começaram a chamá-los de Cristo um seguidor de Cristo cristãos e é aí que a palavra Cristão aparece pela primeira vez seguidores de Jesus Cristo agora esta noite quero falar sobre o assunto como viver a vida cristã.

Como viver a vida cristã ouvi falar de uma menina há alguns anos que ouviu quando era menina uma das sonatas de betoven e tinha um Forte Desejo de aprender a tocar Ela tinha verdadeira habilidade musical mas 20 anos depois seus vizinhos tinham que reportar eles tiveram que ouvi-la enquanto ela assassinava betoven agora o que aconteceu ela nunca teve dificuldades com os exercícios e escalas dos cinco.

Dedos Ela se esqueceu de aprender a tocar agora há muitos de vocês que tem um forte desejo de viver a vida cristã você quer ser um cristão você quer viver a vida cristã mas você nunca aprendeu como viver a vida cristã Agora lhe disseram que você deveria ser um cristão lhe disseram que você deveria viver a vida cristã mas nunca lhe contaram como viver ouvi falar de uma senhora que disse que tinha um pastor maravilhoso.

Ela disse que meus pastores são ministros maravilhosos que ele é um pastor maravilhoso e todos nós o amávamos na igreja mas pela minha vida não consigo entender o que ele quer que façamos bem esta noite quero que vejamos algo sobre viver a vida cristã mas antes de tudo antes de tudo quero que vejamos O que é um cristão O que é um seguidor de Jesus Cristo ah Há muitas pessoas que TM uma ideia de que você nasceu em um.

País cristão você é cristão muitas pessoas tem uma ideia de que você tem pais cristãos você é automaticamente Cristão mas a Bíblia diz que você não pode herdar o cristianismo não é minha carne e meu sangue não a vontade do homem não há nada que você possa fazer para se Torn tnar automaticamente aceitável ao reino de Deus você pode ir à igreja você pode viver uma vida decente você pode ser uma pessoa moralmente virtuosa Mas isso não faz de você um cristão você pode ter características de um cristão Mas isso.

Não faz de você um cristão há milhares de pessoas na América esta noite que pensam que são cristãs mas na verdade não são cristãs no sentido estrito do termo nunca nasceram de novo nunca receberam Cristo em seus corações e se eles morressem não iriam para o céu agora um cristão é uma pessoa que teve um encontro pessoal com Jesus Cristo um cristão é uma pessoa que tomou uma decisão de aceitar a Cristo seu Salvador.

Senhor você o aceitou você entregou sua vida a ele agora a primeira coisa é um cristão é uma pessoa que fez uma escolha Você tomou uma decisão você teve um encontro com Deus vivo você recebeu Cristo em seu coração Esse é o primeiro passo para ser um cristão isso aconteceu com você chegou um momento em sua vida em que você se arrependeu de seus pecados quando você reconheceu que é um pecador quando disse ó Deus estou.

Disposto a abandonar meus pecados e então pela fé você recebeu Cristo como seu senhor e salvador agora esse é o ponto de partida Há muitas pessoas que estão tentando viver a vida cristã mas Cristo não vive em seus corações porque um cristão é uma pessoa em que Cristo habita Mas o que você receberia de Cristo o espírito santo entra em seu coração e lhe dá uma nova natureza moral e você tem poder e força para viver a vida cristã agora ninguém pode viver a vida cristã até que primeiro tenha ido à.

Cruz e recebido Cristo e veja Cristo na cruz Cristo derramou o seu sangue pelos nossos pecados mas você deve vir e receber a Cristo isso é um ato de sua vontade intelectualmente você diz sim eu acredito mas isso não é suficiente emocionalmente Você pode ter ido a uma experiência emocional Mas isso não é suficiente por sua vontade você deve dizer eu recebo a Cristo darei minha vida a Cristo mas depois disso algo mas.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Deve acontecer a segunda coisa é que nossa mudança deve ocorrer em nossas vidas a Bíblia diz que as coisas velhas

    Se passaram tudo se fez novo deve haver uma mudança definitiva mudança na maneira de como você vive uma mudança em sua atitude uma mudança em sua atitude em relação a Deus você deve amar a Deus supremamente você deve colocar Deus em primeiro lugar em todas as escolhas e decisões de sua vida deve haver uma mudança em sua atitude em relação a si mesmo não há mais seus sentidos ecológicos não são mas egoístas tudo é.

    Feito apenas para si mesmo e para agradar a si mesmo também deve haver uma mudança em sua atitude em relação ao próximo você deve amar o próximo como a si mesmo e portanto deve haver uma mudança em sua vida as coisas velhas se passaram Eis que tudo se fez novo eu ouvi sobre um homem uma vez Antigamente ele atrelava seu cavalo em frente a um bar e ele se converteu a Cristo em uma reunião Metodista na Igreja Metodista e no dia seguinte chegou à cidade ele atrelou seu cavalo em frente à Igreja Metodista e o barm aparece e disse Qual é o seu problema você engatou seu cavalo.

    Aqui por 10 anos e agora você está trelando ali o homem disse é que eu me converti ontem à noite eu recebi a Cristo e por isso mudei de posto de atrelagem e é exatamente isso que devemos fazer mudar nossos postos de acesso e se não houver nenhuma evidência de mudança em sua vida então é melhor você verificar se você é realmente um cristão porque se sua vida mudou Você não mudou se você não está tendo a prova que Deus lhe dá Quando você vem a Cristo então é melhor você começar a duvidar se.

    Realmente conheceu a Cristo ou não porque se você é filho de Deus uma verdadeira mudança aconteceu Jesus disse que pelos frutos deles vocês conhecerão e por seus frutos quaisquer que sejam os frutos do espírito de amor alegria paz longaminidade e todos os outros frutos você está vivendo a vida cristã Você se entregou a Jesus Cristo você sabe que teve um encontro com ele e teve uma mudança na maneira como você vive em sua.

    Atitude senão você não pode ser um cristão você pode estar vivendo em outra coisa você pode pensar que é um cristão mas não é porque um cristão é uma pessoa que tem recebeu Cristo e uma mudança está acontecendo na maneira como você vive em terceiro lugar um cristão uma pessoa que aceitou Um Desafio o desafio de Cristo Cristo diz disse Se alguém quiser vir após mim negue-se a si mesmo tome sua cruz e siga-me em Moscou esta.

    Noite milhares de jovens estão sendo desafiados fico feliz em dizer que os jovens americanos tanto quanto posso perceber não aceitaram o desafio do comunismo mas o comunismo está desafiando milhões de jovens Jesus Cristo também oferece um desafio que ele diz que a menos que você esteja disposto a aceitar meu desafio e viver para mim você não pode ser meu seguidor ah em nossas igrejas hoje estamos ocupados.

    Construindo numerosos astronômicos para entregar nossos relatórios e tudo isso é bom é muito bom mas Jesus estava ocupado com pessoas toda vez que uma multidão se reunia em torno de Jesus e a multidão Ficava muito grande ele dizia Espere um minuto ele disse se você for me seguir terá que negar a si mesmo ele eliminou muita gente com essa fala então se a multidão fosse muito grande ele diria se você quer me seguir você terá que pegar a sua cruz e me seguir foi isso que eliminou a maior parte do resto das pessoas porque eles não queriam ir para.

    A cruz a cruz era a cadeira elétrica daquela época a cruz era a forca e Jesus disse se você quiser me seguir você terá que pegar sua cadeira elétrica você terá que ocupar seu lugar de execução a impopularidade que advem de me seguir e a maioria das pessoas não estão dispostas para fazer isso a maioria das pessoas não estão dispostas se posicionar por Cristo A maioria das pessoas não estão dispostas a se levantar e ser contada quando se trata de se render a Cristo eu pergunto a você esta noite você tem certeza de que é um cristão tem certeza de que seus pecados.

    Estão perdoados Você tem certeza que você morresse agora você iria para o céu Você tem certeza de que você está pronto para encontrar com Deus no sentido mais estrito dos termos eu lhe pergunto esta noite se você é um cristão se você tem certeza se eu tivesse uma chance esta noite de que estava pronto para encontrar com Deus você não poderia me arrastar para fora de Madison Square Garden até que eu resolvesse isso certifique-se de entregar sua vida a Cristo esta noite receba Cristo tudo bem isso é um cristão Cristo habitando em.

    Seu coração um encontro pessoal com Cristo recebendo Cristo como senhor isso é um cristão mas como viver a vida

    Cristã e isso é outra coisa como viver a vida cristã tudo bem eu estou casado com minha esposa há 14 anos e eu passei por cerca de 2 anos tentando conquistá-la vou lhe dizer que foi preciso fazer muito esforço para conquistá-la trabalhei duro por 2 anos finalmente nos posicionamos diante.

    Do ministro agora eu poderia ter admirado minha esposa o que eu fiz mas ainda não era casado poderia ter pensado que que ela era adorável e linda e acreditei nela mas isso não me tornou casado com ela eu tive que ficar na frente do ministro E ele disse você quer que essa mulher seja sua esposa e eu disse sim e então ele declarou marido e mulher.

    Então nos casamos foi uma decisão pública eu vim publicamente diante de uma congregação com pessoas com testemunhas por todos os lados tinha Tom Rute para ser minha esposa eu disse que sim era uma questão de vontade apenas acreditar nela não bastava ir jantar no domingo na casa dos pais dela não bastava apenas a mala não bastava eu tive que dizer sim só acreditar em.

    Cristo não basta a Bíblia diz que o diabo também crê e estremece só dizendo que ele é uma pessoa maravilhosa não basta apenas ir ao jantar de domingo na igreja não basta você deve pô um ato de sua vontade dizer que sim eu o recebo como meu próprio senhor e salvador Mas descobri uma coisa que muitos casaram muito cedo e não sabem disso a cerimônia foi apenas o começo agora quando você vem e aceita Jesus.

    Cristo Isso é apenas o começo 10 anos 20 Anos 30 anos 40 anos 50 anos 60 anos vocês moram juntos vocês trabalham juntos vocês planejam juntos suas vidas se entrelaçam casamento é trabalho não é lua de mel o tempo todo o meu é mas o seu eu não sei a vida cristã é a mesma coisa que você recebe a Cristo você diz Cristo eu.

    Irei e a Bíblia diz que você está casado com Cristo ele planejou um espaço que dividiremos mas agora chegam os anos de seguir a Cristo vivendo para Cristo e se você quiser crescer você deve seguir certas regras para crescer em Cristo agora a Bíblia ensina que você começa depois de receber a Cristo você começa como um bebezinho apenas um bebezinho você não é.

    Um cristão adulto você entra na igreja no domingo de manhã depois de receber a Cristo e às vezes alguns dos cristãos dizem eu me pergunto se ele vai durar ah Coitadinha maravilhosa vai aguentar será você não deveria fazer isso você deveria acolher essas novas pessoas e amá-las e encorajá-las e ajudá-las para que elas possam crescer você deveria crescer mas aqui está a tragédia na igreja cristã hoje quando meu garotinho disse suas.

    Primeiras palavras ele disse pai pelo menos eu acho que foi isso que ele disse he me disseram que era isso que el esta dizendo papai estávamos emocionados grandemente ele aprendeu a falar papai mas Suponha que ele daqui a 20 anos Viesse a mim e dise papai algo está errado e sim há muitos de vocês Assim vocês não cresceram nem um pouco.

    Vocês ainda estão por aí 20 anos sendo Cristão e estão mortos você ficou atrofiado você não cresceu você vai para uma reunião de oração e o ministro diz que vamos deixar todo mundo citar um versículo e o Versículo é João 3:16 e você diz ele pegou o meu Versículo isso é tudo que você sabia que você não aprendeu a Bíblia e se alguém te chamar para orar você diz bem Me.

    Desculpe não posso orar e ainda assim você afirma Ser Cristão a vida cristã é de crescimento começamos como crianças e crescemos na graça e no conhecimento de Cristo agora algumas regras rápidas primeiro a primeira regra é a oração Temos que passar um tempo todos os dias em oração os discípulos de Jesus vieram até ele e disseram senhor ensina-nos a orar agora você tem que aprender a andar não é você tem que aprender a andar de bicicleta não é você aprende a andar de.

    Cavalo tudo bem você tem que aprender a orar você aprende a orar da mesma maneira senhor ensina-nos a orar agora lembre-se ao viver esta vida cristã você não precisa vivê-la sozinho o espírito santo vive em você mas quando você recebe Jesus Cristo como seu Salvador o espírito santo vem viver em você para lhe dar o poder força sabedoria a coragem para viver a vida cristã agora o espírito santo também ajuda em sua vida de oração as escrituras dizem da mesma forma o espírito também ajuda em nossas fraquezas porque não sabemos como orar.

    Mas o próprio espírito intercede por nós Com Gemidos inexprimíveis o espírito santo ajuda você a orar agora posso fazer uma sugestão Há tantas pessoas que dizem bem eu não tenho vontade de orar eu só oro quando tenho vontade Então você está errado você deveria ter um horário e lugar todos os dias para orar você tem um compromisso você tem uma entrevista com Deus todo poderoso Suponha que você ten uma entrevista com.

    O presidente da América amanhã mas você se levantaria e diria bem não estou com vontade de falar com o presidente esta manhã Suponha que você seria apresentado a rainha bem não estou com vontade esta manhã não você estaria lá você estaria vestido em sua melhor roupa você iria apresentar bem a rainha todos os dias Deus o rei dos reis e senhor dos Senhores está esperando ele lhe deu uma audiência a qualquer hora do dia e você.

    Não conseguiu cumprir seu compromisso tenha um tempo definido que você reserve para orar Quando você começar a vontade virar mas você diz que você não está com vontade tudo bem Você não está com a sua emoção seu corpo e sua mente diz que você não tem vontade de orar minha vontade me faz ir e passar um tempo em oração porque orar é trabalho oração é trabalho e muitas vezes você se obriga a cumprir seu compromisso com Deus e de.

    Alguns desses momentos surgem seus momentos mais preciosos e algumas das suas maiores respostas de oração e a segunda coisa é ler a Bíblia agora o propósito da Bíblia é testificar de Jesus Cristo a Bíblia de Gênesis Apocalipse aponta para Cristo na noite de quinta-feira desta semana vou lhe contar como estudar a bíblia como ler a Bíblia como entender a bíblia Jó disse que estimo as palavras da sua boca mais do que o meu alimento necessário a.

    Bíblia diz deseje o leite sincero da palavra para que você possa crescer agora a Bíblia diz que não apenas crescemos fisicamente mas dentro de você como uma alma fisicamente tem olhos e ouvidos nariz mãos e pés mas viver dentro de você você é a personalidade sua alma sua mente você sua personalidade que é a sua alma você é o seu espírito agora se você gasta todo o seu tempo em seu desenvolvimento físico a maioria de vocês parece que comeu três refeições.

    Boas hoje você não negligenciou a alimentação hoje você não negligenciou o vestir você se olhou no espelho hoje cuidando de suas necessidades físicas Mas e as suas necessidades espirituais continue cuidando de suas necessidades físicas mas você precisa cuidar da sua alma a alma vai viver para sempre o corpo vai morrer vai parar o túmulo mas a alma continua viva e você passou todo o seu tempo alimentando seu corpo Mas nenhum tempo cuidando da sua alma você sabe o que alimenta a sua alma.

    É lendo a Bíblia a palavra de Deus e eu não me importo com quem você é Você não pode viver vitorioso na vida se negligenciar as raízes da Bíblia e o estudo da Bíblia toda vez que uma pessoa vem até a mim e diz que não está tendo suas orações respondidas não está tendo vitórias na vida não está tendo alegria não tem paz e eles perguntam o que deveriam fazer na vida como Cristão fiz a eles uma pergunta você está lendo sua Bíblia diariamente e estudando sua.

    Bíblia geralmente a resposta eles inclinam a cabeça e dizem não não Deus tem uma mensagem para você neste livro leia estudeo medite agora veja como ler a Bíblia Leia com reverência é uma entrevista com Deus o Deus todo poderoso Leia com expectativa Venha para a Bíblia esperando que Deus fale com você e leia até que ele fale com você agora quando você ler apenas um versículo medite.

    Nesse Versículo talvez você leia um Capítulo inteiro medite nesse capítulo venha com a expectativa de que toda vez que você abrir as escrituras Deus tem uma mensagem para você e então leia com dependência o espírito santo inspirou a escritura deste livro e o espírito santo pode interpretar este livro para você e cheguei a muitos pontos da Bíblia que não entendi e me ajoelhava e dizia Senhor mostra-me e encontrei o significado daquela passagem de joelhos.

    Pelo Espírito Santo e Então reserve um tempo adequado com a Bíblia não apenas para ler um versículo e fazê-lo como um dever como um ritual e fechar a Bíblia reserve um tempo reserve 15 20 30 minutos e você também faça isso isso todas as manhãs antes de sair do seu quarto pela manhã antes de sair de casa passe meia hora em oração e estudo bíblico e leitura bíblica e eu lhe direi.

    Que o dia será totalmente diferente você estará andando no ar haverá alegria em sua alma haverá alegria em seus passos haverá um sorriso em seu rosto haverá uma atitude totalmente diferente em relação à vida se você adquirir o hábito de ler Sua Bíblia e passar tempo em oração todas as manhãs e em terceiro lugar se você vai viver a vida cristã deve haver disciplina em sua vida é uma forma de disciplina a vida cristã é uma forma de renúncia nas dificuldades Jesus.

    Disse que Estreita é a porta que leva a vida eterna A Bíblia nos diz que um cristão é um soldado que deve sofrer dificuldades você portanto suporta as dificuldades como um bom soldado de Cristo disse Paulo a Timóteo o Cristão é como parado a um Boxeador que domina seu próprio corpo e pratica o autocontrole e em todo o Novo Testamento você lerá palavras como descrevendo a vida cristã lutar batalhar correr trabalhar sofrer.

    Suportar resistir perseverar todas essas palavras do novo testamento descrevem a vida cristã é para ser uma vida disciplinada temos que disciplinar nossas mentes as coisas que as coisas que pensamos nenhum pensamento maligno que possa vir à nossa mente e se vierem nós devemos expulsá-los nossas mentes devem ser disciplinadas para que não gastemos nosso tempo lendo lixo e literatura que desenvolve a mente tenha.

    Cuidado também com a televisão não vamos desperdiçar nosso tempo não deixamos nossas mentes ficarem ociosas nossas mentes precisam de disciplina nossas línguas noss displ dizemos Coloque uma guarda Senhor Diante da minha boca Nosso Tempo É disciplina remimo o tempo porque os dias são maus esses pequenos minutos esses pequenos pedaços de joia que Deus nos dá todos os dias essas pequenas joias elas.

    Nunca poderão ser lembradas serão dedicadas a Cristo este meu corpo é o templo do Espírito Santo que está em mim a Bíblia diz que meu corpo deve haver autocontrole autocontrole bem-aventurados os mansos Disse Jesus Isso é o que a mansidão significa significa temperança autoc controle devo viver uma vida disciplinada ou hoje quão pouca disciplina temos na maneira como vivemos quão pouca disciplina temos em nossa experiência Cristã e em nossa vida.

    Cristã e é por isso que milhares de pessoas estão falhando não há disciplina deve e Haver disciplina e depois na vida cristã há a igreja da qual você ouviu falar por Robinson vocês estão tentando viver suas vidas cristãs sozinhos Eu lhes digo que a Bíblia não aprova isso A Irmandade Cristã não é opcional é essencial é ordenado que não devemos abandonar a nossa reunião à igreja a Bíblia ensina.

    Que a igreja é como uma videira com seus muitos Ramos é como Pedras Vivas construídas juntas membros do corpo de Cristo todos unidos agora a igreja pode ter suas igrejas locais bem você diz que eu sou um membro da grande Igreja Universal mas eu não sou membro de qualquer igreja local ou Universal é como dizer bem estou na Marinha mas não irei para nenhum navio como as nações unidas estive nas Nações.

    Unidas na segunda-feira e tive uma conversa maravilhosa com um senhor ele e eu olhamos para a janela e vimos aquelas bandeiras das Nações Unidas e eu disse aqui está uma organização mas ela tem muitos constituintes locais em todo o mundo na forma de nações e estados aqui temos a grande igreja o corpo de Cristo mas tem suas filiais locais por toda parte e um pode ser cham chamado de luterano pode ser chamado de Batista pode ser chamado de presbiteriano.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=rd3JcyejLuA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem