ALERTA! PRESTE ATENÇÃ0! JÁMAIS VISTO! MISERICÓRDIA DEUS!!!

ALERTA! PRESTE ATENÇÃ0! JÁMAIS VISTO! MISERICÓRDIA DEUS!!! O mundo meus irmãos na fé que a graça de Deus cubra a vida EA família de cada um nome grandioso do nosso rei Senhor Jesus.

ALERTA! PRESTE ATENÇÃ0! JÁMAIS VISTO! MISERICÓRDIA DEUS!!!

Cristo bom eu quero comentar dois vídeos aqui temos um vídeo aonde duas cobras estão a vomitar dinheiro é vamos ver duas cobras que vomitam dinheiro e muito dinheiro mesmo Quero mostrar aqui.

Explicar um pouco sobre esse vídeo e também eu quero mostrar aos irmãos sobre esse vídeo que viram no início desse homem os peixes se tornou parece do Cabrito Infelizmente eu recebi muitas.

Mensagens dos irmãos pastores comenta sobre esse vídeo Tá na mídia pareça a condição na África os peixes de um homem se tornou de cabrito vê que aconteceu pastor comenta sobre esse vídeo e eu.

Investiguei encontrei esse vídeo quero é sobre isso eu peço que me acompanha até o final não esqueça de deixar like porque o seu like é muito importante tá inscreva-se no canal Caso não for.

Inscrito e ativa o Sininho para poder receber os nossos próximos vídeos e quando terminar esse vídeo assista ao vídeo que eu lancei ontem é muito importante e assista o vídeo clipe.

Também que o pastor belizo lançou na sexta-feira está vindo muitos outros novos videoclipes tá eterno abençoe sua vida irmão e o mate comentou o videoclipe também que compartilhou que.

Deixou like muito obrigado mesmo bom vamos lá vou começar por esse vídeo que mostra o homem que se tornou parece o cabrito Space se transformou os pés do homem parece do Cabrito já tem rabo de.

Cabrito gente aconteceu com esse homem eu investiguei eu vi vários canais falaram desse homem em algumas provas mais fortes Não encontrei mais uma única informação que.

Eu tive aqui esse homem namorou com a mulher alheia e o marido daquela mulher fez o feitiço e o homem se tornou daquele jeito estava na casa na ausência de um homem e ele se tornou daquele.

Jeito geralmente na África Eu já vi coisas iguais Eu já vi duas pessoas se colaram isso já vi também tá se colaram até que veio um que bandeirou marido daquela mulher feio encontrou a situação.

Falou algumas palavras fizeram algumas coisas da bruxaria ou da feitiçaria aí se abriram já aconteceu na África e a quem circularam e morreram também já vi então esse mundo é de uma ligue no.

VEJA TAMBÉM:

    Coisas estranhas coisas satânicas

    Acontecer sim e já vi alguém que roubou coisas do outro foi e as coisas começaram a falar o nome do dono vai me devolver onde você me pegou começou a.

    Procurava nunca encontrou mais a sua tinha celular celular falava mesma coisa a voz do dono já aconteceu existe pessoas que usa magia negra feitiçaria conseguir um dinheiro de uma forma.

    Estranha Então quando você rouba esse tipo de coisas você corre o risco de ser usado no mundo das Trevas série escravo deles até te matar de fazer como sacrifício isso realmente existe É por.

    Isso devemos se entregar a Cristo Ele nos protegerá diante de quanto que coisas malignas coisas satânicas porque esse mundo não é o que você vê nos seus olhos a uma outra parte espiritual que.

    Você não consegue ver então você não todo e nem e gerenciado a comunhão com Cristo não negligência a vida espiritual agora onde esse vídeo mostra um e me africano está falando no dia leite da.

    África Ele disse que ele é Feiticeiro ele mágico ele dá feitiço e dois se tornaram ricas ele mostra duas cobras ele disse não são cobras são soas não são cobras são pessoas que ele.

    Sacrificou que vomitam dinheiro para ele tá o que quer ser rico e me segue vai ser rico ele tira outro dinheiro no caixão e ele mostra coisas estranhas esses dois vídeos e tô aqui a mostrar.

    Não vou colocar todos on mas eu vou colocar ele inteiro lá no nosso telegram entre telegram para ter acesso a esses dois vídeos tá então esse um homem ele tá querendo ganhar o suas para um.

    Satanás porque hoje em dia o satanás já sabe a forma mais fácil de ganhar pessoas é mostrar os bens desse mundo o dinheiro é a raiz de todo mal e mostrando o.

    Dinheiro porque pessoas estão lutando

    Todos os dias até se sacrificar é por causa do dinheiro é por isso toma cuidado Qual o lugar do dinheiro e sua vida quando Jesus foi levado no deserto.

    É para ser tentado e o satanás tentou Jesus em três fases ele recebeu três tentações fortes o filho de Deus que não vencer essas três tentações não é preparado para o reino de Deus a.

    Primeira tentação foi fazer a pedra se tornar o pão Jesus disse que o homem não viverá somente de pão mas viver a de todas as palavras que sai da boca de Deus quantos filhos de Deus hoje se.

    Entregam tanto no pão cotidiano esquecendo a palavra de Deus esquecendo a comunhão com Cristo são capazes de fazer qualquer sacrifício porque tipo de pecado por causa do pão cotidiano sendo.

    Que no Livro de Mateus capítulo 6 verso e nos ensina Aqui nós temos pedido o pão e cotidiano a ele anúncio pai que está no seu então significa ele tem um controle do teu pão de cada dia você não.

    Tem se incomodar tanto é por isso ele disse não andeis anciosos no que comer o vestido infelizmente muita gente ainda ansioso esquecendo que o corpo é mais importante do que roupa que sempre que.

    Espírito é mais importante do que comida muito são capazes de fazer tudo que for possível mesmo que aquilo que nos afasta de Deus Somente por causa do pão e também o satanás perde para Jesus Cristo.

    Lhe adorar para lhe entregar os bens desta terra quantas vezes estamos a ver servos de Deus irmãos em Cristo entregar suas vidas para o satanás fazer tratos malignos para ter os bens Desta.

    Terra Satanás sabe e ele apresentar para nos casas lindas Pinheiro viagens nos iríamos nos entregar a eles que será Deus e Jesus Cristo não fez isso ele disse está escrito somente devemos.

    Adorar a Deus ser humano somente tem que adorar a Deus quando está adoraram Satanás o hoje por causa do poder é por isso toma cuidado por sempre quer ser igual a um amigo porque tem dinheiro.

    Porque temos bens desse mundo toma cuidado e outra tentação foi é que ele deveria se deixar cair em cima do monte para o chão ou em cima do tempo para o chão o satanás usa a palavra de Deus que.

    Estavam Salmos Que moça segurança da proteção de Deus sobre as nossas vidas mas ele não sabia que também estava escrito na Bíblia não deve tentar a Deus quantas suas hoje estão a tentar a Deus.

    É quer milagre toda hora ah e se pode quer milagre até nas coisas que não se pode ninguém mandou ter milagre tá tentar a Deus hoje eu pelo ressuscitar esse morto eu quero eu sou filho de Deus.

    Amiga está difícil mas também tá escrito que não deves tentar a Deus quem te mandou fazer isso toma cuidado em algumas coisas que você está fazendo algumas decisões que você toma porque.

    Talvez você esteja tentando a Deus não tenta o seu Deus então vença essas três coisas que são três tentações de cristo dentro do deserto Pode ser que você está no deserto agora você deve e se entregar.

    A Cristo se aproximar a Cristo infelizmente a quem quando elevado no deserto começar a procurar uma forma estranha ver conseguir sair no deserto fica assim se aproxima mais de Deus você.

    Viverá a glória de Deus quando você está no deserto é um momento mais que você tem que se entregar a Cristo e saiba que o deserto e não é para te matar mas o deserto é para ti amadurecer que a graça.

    De Deus cubra sua vida que a proteção de Deus esteja contigo repreende o espírito maligno Toda obra satânica toda magia negra preparada contra sua vida contra sua casa eu repreendo no nome de Jesus.

    Cristo toda hora estranha Toda obra satânica todo o espírito da Morte todo espírito de ataque satânico Audi puseram seu nome aonde puser Na sua fotografia para te fazer mal toda macumba.

    Feitiçaria feita contra sua vida contra sua casa eu repreendo em nome de Jesus Cristo tu sangue de Jesus te cubra porque não há poder acima do poder de Cristo Aleluia somente o Cristo que todo.

    Poderoso é o único que deve ser adorado Aleluia o satanás perdeu o ar ele começou a tentar os filhos de Ilhéus nesses últimos dias não existe estamos firmes em Cristo sabemos que em breve já.

    Tá voltando eu por isso o mundo das Trevas está intensificando a forma de operar para ganhar pessoas que ele não vai ganhar ninguém nesse canal porque nós estamos firmes em Cristo nós estamos.

    Focados no céu estamos focados no reino a proteção divina sobre vocês no nome grandioso do nosso rei Senhor Jesus Cristo não esqueças de Compartilhar esse vídeo para que possamos abençoar muita.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=CA58TCclrg8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem