Falei que tenho Livros Adventistas e Perdi Inscritos - Respondendo comentários

Falei que tenho Livros Adventistas e Perdi Inscritos - Respondendo comentários O Olá gente tudo bem eu sou pastor Daniel Miranda e idealizador do projeto teologia ao alcance de todos aqui no YouTube e o vídeo de hoje vai ser um vídeo rápido semana passada eu gravei um.

Vídeo falando sobre isso Será que sou herege só porque tem um conteúdo da editora casa Adventista Logos principalmente o comentário bíblico Logos E com isso foi simplesmente.

Metralhado na internet fuzilado e houve uma treta total e eu quero apresentar para vocês Tá bom então eu quero mostrar o comentário de algumas pessoas aqui no meu canal e.

O Olá pessoal obrigado por você está aqui me assistindo Deus abençoe obrigado por você está aqui no canal teologia alcance todos o seu canal de estudos bíblicos e teológicos aqui na internet.

Deus abençoe e não esqueça de curtir compartilhar se você gostar também se inscreva porque depois do vídeo momentos pararam de me seguir cancelaram as suas inscrições aqui no canal e foi uma briga.

Só eu quero apresentar para vocês mas antes de mostrar aqui algumas alguns comentários de algumas pessoas usando a internet em vez de usar a internet para o bem o que estão fazendo eu fiz o que é.

Falei que tenho Livros Adventistas e Perdi Inscritos - Respondendo comentários

Eu tenho um seminário teológico online e tenho esse canal aqui teologia ao alcance de todos para você aqui não me conhece então eu coloco eu tenho uma playlist e coloco toda semana tava.

Colocando todos os outros ficou e de todas as outras editoras e eu postei o comentário Logos que é o seu comentário bíblico da editora casa e quando eu comer coloquei esse ouvi.

Alguns comentários de algumas pessoas que nem comentou nada mas quando eu comentei o do logos coloquei o do logos Todo mundo começou já falar bastante coisa eu sou um pesquisador e trabalho.

Com pesquisa trabalho com análise trabalho com teologia com educação cristã Então eu tenho toda a minha biblioteca que eu tenho biblioteca boa graças a Deus todas as religiões de.

Todas as denominações e eu apresento para os meus alunos principalmente postando as partes boas e principalmente também dando foco da importância de você ter conteúdo de todas as linhas de.

Pensamento para que você possa ter a sua própria conclusão não é verdade então Antes de mostrar aqui para vocês o que falaram de mim então eu vou antes disso eu quero perguntar para você se você já.

Veja Também:

    Ouviu que está me - Teologia

    E para que se você já ouviu falar das três peneiras da sabedoria de Sócrates uma mensagem rápida Espero que você tá me assistindo aqui reflita sobre esta.

    Parábola Antes de eu começar a apresentar para vocês aqui é exatamente a Parábola das três peneiras da sabedoria o rapaz procurou Sócrates e disse que precisava contar algo sobre.

    Alguém Sócrates ergueu os olhos do livro que está valendo e perguntou a ele o que você vai me contar já passou pelas três peneiras três peneiras indagou o rapaz Sim a primeira peneira é a peneira da.

    Verdade o que você vai me contar dos outros é um fato caso tem ouvido Ah mas não tem certeza da sua veracidade A coisa deve morrer aqui mesmo suponhamos que seja verdade deve então.

    Passar pela segunda peneira que é a peneira da Bondade o que você vai contar é uma coisa boa ajuda a construir ou ajuda a destruir o caminho a fama do próximo se o que você quer contar é.

    Verdade e a coisa é boa ela deve era passar pela terceira peneira a necessidade convêm contar resolve alguma coisa ajuda a comunidade pode melhorar o planeta arremata Sócrates se passou.

    Pelas três peneiras conte tanto eu como você iremos nos beneficiar caso se esqueça e enterre tudo então você quer inteligente Eu também quero poder passar para você aqui o que eu comentei.

    E o que algumas pessoas comentaram no meu vídeo pausar é bom o vídeo é isso aqui e gente ó o vídeo é isso aqui sou herege agora só.

    Porque tem um livros Adventistas são pesquisador são teólogos preciso disso né então para você que vai me criticar pós essa gravação ou durante quando você tiver assistindo não sei quando ele vai.

    Aumentar aqui o número Então veja os

    Vídeos anteriores por favor tá bom vamos ver aqui o que esse comentário aqui falou que lá cima mais um pastor que nada sabe de apologética sinto pelos.

    Alunos estão bebendo nesta fonte ou o meu Deus do céu nem vou falar nada olha o comentário tá bom os alunos são orientados dentro da palavra de Deus tá bom orientado dentro da teologia.

    Sistemática orientado com sabedoria e com entendimento tá bom nós fazemos é uma coisa a ponte até mais aqui para ler né Que lástima né e jogando esse monte de.

    Veneno dessa seita falsa que pena nunca estou aqui fazendo a Apologia em hipótese alguma os a peneira postura admirável a bom legal isso aqui falou bem Que bom que esse Ronald que postura.

    Legal sua pastor escrevi escrevi agora e vou compartilhar com a partir do vídeo por exemplo aqui ó esse comentário aqui ó apareceu da Igreja Adventista do Sétimo Dia é um movimento é herege o.

    Proselitismo Olha só o tipo de comentário tudo bem comentar não tem problema mas o que ok legal aqui o final meu nobre irmão Pastor Daniel Berg - você precisa rever o seu conceito de.

    Apologética um eu vou falar uma coisa para vocês eu eu eu conselho apologética eu não tô aqui nem primeiro eu nem e rever porque eu não estou aqui fazendo apologética tá bom nem nem uma forma que.

    Nenhum momento eu falei isso sobre a parte negativa de nenhuma denominação porque todas as denominações tem suas falhas e eu não vou deixar de ter um conteúdo é o que eu sempre falei no.

    Todos os vídeos um conteúdo porque eu não concordo pelos planos ou pelo tópico ou pela doutrina ABC eu vou jogar fora todo um conteúdo nesse aspecto Tá bom agora a minha questão política que eu.

    Sou da geração de 93 Natanael Rinaldi e Paulo Romeiro eu sei o que é projeto que eu já fiz apologética eu sei o que SSP e CP as primeiras disciplinas quando tinha quando tinha quando tinha é ainda as.

    Apostilas outro vídeo Vou fazer vou mostrar as primeiras apostilas CP foi naquela época comecei ajudar tá bom então seja só no Hoje vou usar isso acho que isso não atrai ninguém eu acho que.

    Jesus com c Ah tá bom atrás Não convence acho que a gente tem que concordar sabendo disso concordar e respeitando qualquer pessoa então porque você pode ser Batista.

    Presbiteriana Pentecostal você pode ser adventista de Deus é Amor da animação que você for Testemunha de Jeová mórmons Mas você saber de concordar com sabedoria tinha diferente mas eu não tô.

    Aqui gerando topologia tá bom Deus te abençoe de uma forma grandes eu não vou rever meus conceitos porque tá bem formado eu sei o que é e o que não é eu estou aqui eu não nasci hoje ó esse.

    Outro aqui pastor pé de jubilação Gente O senhor não está raciocinando bem olha sou louco virei louco só porque tenham conteúdos Adventistas estou recomendando para alunos eu tenho uma série ou a.

    Playlist com todos os livros que eu tenho né E os comentários bíblicos Agora eu não posso ter o adventismo não posso ter Editora casa porque eu li eu vou mostrar.

    Eu vou fazer por causa de vocês aqui um review em uma comparação de Dos comentários o que vocês não tem conteúdos vocês falam porque alguém falou mas eu queria que você estivesse o.

    Conteúdo Tá bom então o que que eu vou pegar uns 10 comentários bíblicos vou começar pelos comentários bíblicos e vou apresentar porque vocês só olham a a partir da doutrina que chama mais.

    Atenção eu não quero saber não vou falar nenhuma vez sobre sobre o que todo mundo fala é o que todo mundo o de fama eu não vou falar dos meus irmãos são nossos irmãos se eles não quiserem ser meus.

    Irmãos eu sou irmão dele eu vou querer acabou entendeu Por que professa uma fé em Jesus Cristo pronto não vamos outros pontos a gente a linha de outra forma Tá bom olha só o que ele falou por causa de.

    Vocês eu vou fazer aqui eu vou apresentar algumas coisas depois próximo vídeo que eu vou postar eu vou postar aqui e no comentário e o para ver se ele pede.

    Para qualquer um de Língua Portuguesa hoje tá bom para os teólogos e para quem faz isso olha o que esse comentou aqui olha só então eu sou louco né me desculpe mas é muita besteira por.

    Segundo aprenda de verdade quem é a seita Adventista bom eu seria mais de 30 anos Quem são eles vamos ver agora você entrar aqui no canal só para falar isso você não tem noção quem Adventista.

    Alguém adventismo não têm material só também só tem canal falando criticando e mais ninguém o consegue ver a parte boa de nada nós estamos não é porque não conseguimos colocar peneirinha.

    Absolutamente nada oi oi YouTube viu e hoje pacquiao Wilson falou Gostei muito desse vídeo tenho muitos comentários bíblicos inclusive.

    Comentário bíblico Adventista realmente em é um excelente conteúdo para cana Victor Hugo só Adventista que era para amenizar o irmão pelo vídeo aqui ó ponderado como uma reflexão é panorâmica.

    Boa pouco seu Logos pastores tem feito isso afinal é uma base é que tem para se dizer muito bom isso legal gostei muito bom é isso aí acho que esse a ponderação é importante é muito comentário gente.

    Aqui ó outro que Paulo menos ó alguma coisa interessante ele falou aqui ó não acho não porque você é um pesquisador e a necessário ter esse tipo de acervos históricos etc é isso aí Evangelista do.

    Advento também é escreveu aqui Parabéns pela postura e equilíbrio colocou aqui Parabéns pela postura e equilíbrio e na fonte primária sempre é o que eu faço por.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=w4_e_EMY_60

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem